Governo conclui asfaltamento nas ruas do 2º Distrito em Ji-Paraná

Os serviços de asfaltamento seguem no 1º Distrito da cidade em novembro

O governo estadual, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), está finalizando o asfaltamento urbano no 2º Distrito de Ji-Paraná e deve iniciar a pavimentação asfáltica do outro lado da cidade já no começo de novembro. A informação é do chefe da usina de asfalto do governo Alexandro Santos Lima.

Nesta semana os funcionários da usina estão utilizando o maquinário do DER em duas frentes simultâneas nas ruas São Paulo e Goiânia, no bairro Nova Brasília. “Temos ainda alguns trechos menores para asfaltar nas ruas transversais, porém o último serviço grande no 2º Distrito será o asfaltamento da Avenida das Seringueiras (Rua T-14) entre a estrada do Nazaré e o colégio Osvaldo Piana”, anuncia Alexandro, o restante a ser feito naquele lado da cidade.

“Felizmente o tempo está firme e podemos avançar nesta finalização dos trabalhos para seguir com o asfaltamento de ruas e avenidas no 1º Distrito para totalizar os 50 KM de asfalto programados pelo governo a Ji-Paraná”, comemora Alexandro Lima, explicando que as chuvas que tem caído colaboram no atraso dos serviços.

“É a primeira vez na história que a cidade recebe tanto asfalto de uma vez só”, menciona Romildo Pereira, acrescentado que além da pavimentação asfáltica o governo estadual também é o responsável em fazer 100 quilômetros de meio-fio nestas vias que estão sendo asfaltadas.

4. Asfalto em Ji-Paraná (3)

Decom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA