SEMOSP de Cerejeiras adquiri moderna fábrica de manilhas através de emenda parlamentar.

FÁBRICA DE MANILHA
Foto Ilustrativa

A Prefeitura do Município de Cerejeiras, através do prefeito Airton Gomes (PP), licitou e adquiriu uma moderna fábrica de Manilhas e Bloquetes, comprada recentemente com recursos de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV). Mais um importante passo foi dado pelo prefeito Airton no sentido de dar mais qualidade de vida à população, mais agilidade, menos custos e o que é melhor, geração de emprego e renda. Tudo isso, graças à instalação da primeira fábrica de Manilhas e Bloquetes comprada com recursos do Governo de Estado através de emenda parlamentar.

O prefeito Airton Gomes, anunciou esta semana a comprada de uma moderna fábrica de Manilha e bloquetes, adquiridos através de uma emenda parlamentar individual do deputado Luizinho Goebel (PV) no valor de R$ 150 mil e a contrapartida do município no valor de R$ 11.285.00. Com o recurso a prefeitura através da secretaria de obras adquiriu uma fábrica de manilhas. O anúncio foi feito pelo prefeito Airton Gomes (PP) e a vice-prefeita Lisete Marth (PV).

Para o prefeito a aquisição da Fábrica de Manilhas, possibilitará a fabricação acelerada de tubos de concretos para esgotos e drenagem pluvial, o custo final das obras reduz drasticamente. A medida da administração faz parte da política de aparelhamento da Semosp. Esta aquisição agregará mais qualidade nos serviços de drenagem profunda no município, ação feita para prevenir alagamentos, dentro da zona urbana e na construção de bueiros na zona rural, enfatizou Airton Gomes.

O investimento vai beneficiar todo o município, em especial a área rural, onde as linhas rurais e estradas vicinais serão melhoradas. Com essa fábrica a prefeitura poderá substituir as pontes de madeira por tubos de concreto fazendo um serviço definitivo, além de possibilitar a implantação de meio-fio e fabricação de bloquetes para pavimentar ruas, praças e pátio de órgãos públicos.

O autor da solicitação foi o vereador Valdecir Atílio Kluch, o Kiko (PP). Ele agradeceu ao deputado pelo benefício que vai melhorar as estradas rurais de Cerejeiras. O deputado destacou o apoio que vem recebendo do governo estadual para atender os municípios de Rondônia. “Temos mantido uma parceria com o governo porque entendemos que só assim poderemos levar os benefícios aos municípios com ações que melhorem a vida da população”, disse Luizinho.

 

Autor: Wilmer G. Borges

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA