Acirm faz homenagem a despedida ao delegado Retato Cezar Morari

10489851_342877542534133_4400518839808944703_n
Em função do serviço, Morari será transferido para Ariquemes.
A Diretoria da Acirm, Associação Comercial de Rolim de Moura,  realizou nesta terça-feira, 22, um café da manhã de despedida ao Delegado Civil Renato Cezar Morari.O Delegado recebeu das mãos da Presidente e do Vice-Presidente da Acirm, um certificado de reconhecimento público pelo desempenho e comprometimento com o trabalho desenvolvido em Rolim de Moura, além da lembrança dos 30 anos da Acirm.

A Presidente Kelly, muito emocionada, disse que o delegado. “Além de um grande amigo, é também um profissional de alta competência e comprometimento e desejo sucesso nesta nova caminhada”. Agradeceu e desejou felicidades a ele e sua família.

 O Vice-Presidente a Associação, Silvano Frutuoso, também prestou homenagem a Morari. “Um bom trabalho começa com boas pessoas, comprometidas com uma causa, e o Delegado Morari sempre esteve muito próximo da sociedade e aproximou também os responsáveis pela segurança pública de nosso município que lhe eram subordinados. Acirm ficará atenta para que o trabalho iniciado dê continuidade”, disse Silvano.

O Delegado agradeceu a homenagem, disse. ” Em minha vida sempre primei pela excelência, mas que não se consegue agradar todo mundo, em qualquer ação que se desenvolva em prol de uma ideia ou de um projeto. É normal estas substituições, mas o substituto com certeza dará continuidade ao bom trabalho que está sendo desenvolvido. Finaliza Morari.

Participaram da despedida, autoridades como Vereador Rudnei Paes, Tenente Trevisolli do Corpo de Bombeiros, além de empresários associados a Acirm.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA