Carlos Magno e Lincoln Astrê anunciam construção de abrigos nos pontos de táxi e mototáxi em Ji-Paraná.

Dep Carlos Magno recebendo um Presente do Ver Lincoln AstrêEm Sessão Solene na Câmara de vereadores, de autoria do vereador Lincoln Astrê (PSB) de Ji-Paraná, os taxistas e moto-taxistas daquela cidade receberam na última quinta-feira Moção de Aplausos, e a informação de que os pontos de táxi e moto-táxi serão construídos ainda este ano pela prefeitura municipal. A informação foi dada pelo deputado federal Carlos Magno (PP), que também foi homenageado pela passagem de seu aniversário.

Carlos Magno explicou aos taxistas e moto-taxistas presentes que a reivindicação da construção dos pontos de abrigo aos profissionais havia sido solicitada a ele pelo vereador Lincoln Astrê, através de emenda parlamentar. Como a legislação veda a aplicação direta das emendas pelo parlamentar, foi feito um acordo com o prefeito de ji-Paraná, Jesualdo Pires para que os 300 mil reais disponibilizados para os abrigos sejam aplicados na compra de veículos para as secretarias. Por sua vez, a prefeitura se comprometeu a construir os abrigos necessários, até o montante de 300 mil.

Carlos Magno elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo vereador Lincoln Astrê, salientando que mesmo sendo de partidos diferentes, o vereador tem entrado em contato constantemente com seu gabinete em Brasília, em busca de recursos para o município de Ji-Paraná.

Lincoln fez questão de ressaltar na Tribuna que o Dep. Carlos Magno, mesmo não sendo de Ji-Paraná, direcionou quase todas suas emendas para aquele município pois foram mais de 8 milhões divididos para vários setores.

Magalhães Silva Soares, Presidente da ACONTAXI de Ji-Paraná também agradeceu ao Vereador Lincoln Astrê, afirmando que o edil sempre esteve ao lado dos Taxistas de Ji-paraná buscando melhorias para a categoria.

O vereador Lincoln Astrê, quebrando o protocolo convidou a todos os presentes para cantarem parabéns a Carlos Magno, quando lhe entregou uma cesta com vários itens, entre eles uma Bíblia, “para que os caminhos do deputado sejam ainda mais iluminados – disse Astrê”.

David Cassab.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA