“Recurso para aquisição de transporte dos pacientes do Centro de Diálise já está na conta da Prefeitura”, anuncia deputado Saulo Moreira

Recurso para aquisição de transporte dos pacientes do Centro de Diálise já está na conta da Prefeitura, anuncia deputado Saulo Moreira 2 - Assessoria“Já está na conta da Prefeitura de Ariquemes, o recurso proveniente de emenda de minha autoria para compra de um veículo para o transporte dos pacientes do Centro de Diálise de Ariquemes”. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT), na solenidade de abertura das inscrições para as 349 casas que estão sendo construídas no município através dos programas: Morada Nova do Governo do Estado, e Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Na oportunidade, o parlamentar salientou que o veículo é uma indicação do vereador João Leite (PP) e será de muita importância para os pacientes portadores de doença renal crônica dialítica (DRC). “Eu entendo que estes pacientes têm direito há um transporte digno, humano e que proporcione conforto para eles que já sofrem muito por causa dos problemas que são causados pela doença”, afirma o deputado, acrescentando que o veículo deve ser entregue na inauguração do Centro de Diálise, que está com obras aceleradas.

A partir da inauguração, o local vai atender o município e região que soma cerca de 50 pacientes com tratamento de Hemodiálise, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA