Conhecendo sobre a Leitura Biológica por Draª Daniella Locatelli

A leitura biológica foi criada por um alemão chamado Ryke Geerd Hamer, que estudou os critérios biológicos das doenças. Ele conseguiu decifrar e entender diversos tipos de doenças, o que são, e o porque elas acontecem.

Com isso, é possível descobrir fatos da vida da pessoa conforme a dor que ela tem em um determinado local. Tudo começou quando Hamer descobriu que seu filho tinha um problema de saúde e logo em seguida faleceu.

Após isso, o médico adquiriu um câncer de testículo. Com isto, ele foi tentando entender e chegou à conclusão que é no testículo que ocorrem as formações dos espermatozoides, seu filho veio do testículo e ao perder o filho, a área se afetou com um câncer. Ele conseguiu ter essa consciência e se curou.

A partir daquele momento começou fazer estudos, principalmente por meio de tomografias de cérebro e localizou as doenças em focos específicos, a partir do exame ele conseguia determinar onde a pessoa estava tendo o problema. Ele conseguiu entender o que cada parte significava dentro do conceito biológico.

A fisioterapeuta Daniella Locatelli trabalha com a leitura biológica em conjunto com microfisioterapia. “Ao fazer as palpações eu identifico e já consigo saber o que significa o problema no tecido. Por exemplo, um bebê que nasce e já começa ter refluxo. É dele o problema? Não.

Os pais têm dificuldade de aceitar alguma coisa ou dividido entre algumas situações, e quem sofre é o bebê. Eu também atendo recém nascidos, quando os pais chegam aqui eu explico sobre a importância em tratar a família, pois é o inconsciente da criança que carrega a informação”, explica.

Segundo a doutora o que muitos não compreendem como esses métodos auxiliam no tratamento.

“Nós falamos das datas dos acontecimentos de traumas vividos, não é nada que vem alguém no meu ouvido e fala, isso é localizado por meio da palpação. Onde localizo o bloqueio e ali eu questiono quanto tempo a lesão está daquela forma, e quanto mais rígida estiver, mais tempo tem a lesão ou disfunção do órgão que esta instalada. Contudo neste método, a doença não é um problema. Pelo contrário, a doença é uma tentativa do corpo de se curar. Só que a falta de consciência do que a pessoa vive pode induzir a doença ou prejudica-la ainda mais. Trabalhamos sempre de forma multidisciplinar sem entrar em outras profissões como a psicologia, a medicina. Podendo auxiliar no tratamentos de diversas patologias, como: * Dores musculares e articulares * Fibromialgia * Medo e Fobias * Alergias * Cefaléias e enxaquecas * Distúrbios do Sono e Alimentares * Alterações hormonais * Asma, bronquite, sinusite e rinites * Déficit de Atenção e Hiperatividades * Traumas Físicos e Somatoemocionais”, enfatiza a fisioterapeuta.

 

Dra. Daniella M. Locatelli, tem formação internacional em Leitura Biológica e Microfisioterapia contato: (69)98115-0754.

 

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA