Chiquinho da Emater atende pedido de vereadores e destina emenda de R$ 200 mil a Cerejeiras

O recurso será destinado para a produção de manilhas, que serão utilizadas em rua do bairro Floresta

 

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) recebeu na manhã desta terça-feira (9), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Valcir Sapata (PSB), que solicitou do parlamentar um recurso na ordem de R$ 200 mil para a confecção de manilhas que serão utilizadas na rua Calada, localizada no Bairro Floresta, no município de Cerejeiras.

O recurso, um pedido dos vereadores Sapata e Infrain Zigue (MDB), foi assegurado pelo deputado visando melhorias da via de grande acesso que atualmente sofre com depressões dificultando a trafegabilidade dos usuários.

“Agradecemos à parceria do deputado Chiquinho e pelo apreço e atenção as nossas solicitações. Através deste recurso, irá melhorar a mobilidade, evitando o assoreamento e deterioração desta importante via da cidade. Esta ação também conta com o apoio do deputado Ezequiel Neiva (PTB) que juntamente com Chiquinho, representam a nossa cidade na Assembleia Legislativa”, destacou Sapata.

O parlamentar enfatizou que esta é mais uma promessa que está sendo cumprida por meio de suas ações e que continuará trabalhando para o desenvolvimento do Cone Sul e demais regiões de Rondônia.

“Minha parceria segue com as demais localidades e, no que depender de mim irei lutar incansavelmente para contribuir com o progresso do nosso Estado. É uma satisfação enorme ouvir a demandas, seja em meu gabinete ou visitando cada lugar para buscar soluções sempre”, concluiu o deputado Chiquinho da Emater.

 

Foto e Texto: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA