Deputado Chiquinho da EMATER visita canteiro de produção de rosas do deserto, em Porto Velho

 

Em visita a chácara Rondôflores o parlamentar destacou a importância da empresa no mercado regional.

 

Nesta segunda feira, 03, o deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB), acompanhado de sua esposa Elizabete Marchesine e do Gerente Regional da Emater Hilton Neves visitou no período da tarde a Chácara Rondôflores, que é uma das responsáveis pela produção de rosas do deserto localizado no Setor Militão, em Porto Velho.

Ao adentrar a empresa o parlamentar foi recepcionado pelo gestor César Henrard que apresentou parte do processo de sua produção artesanal, no qual gera através de uma técnica de caulinização mais de 5.000 espécies de Rosas do deserto, se expandido no mercado nacional.

“Tive a imensa satisfação de visitar e prestigiar o espaço da chácara Rondôflores e fiquei impressionado com a estrutura local, que dispõe de modernas estufas, onde produzem em 7 hectares milhares de espécies de rosas do deserto, gerando mão de obra local e ocupando participação considerável no mercado nacional com demandas até para o exterior. Parabenizo o trabalho primoroso do César juntamente com sua esposa a frente da Rondôflores que pode contar com o meu apoio para potencializar e elevar a produção de rosas do deserto, representando a altura o nosso Estado”, enfatizou Chiquinho da EMATER.

Além disso, o parlamentar também destacou o empreendedorismo de César Henrard, que futuramente almeja transformar parte do espaço da Rondôflores em uma opção de lazer na capital, onde compreenderá uma área para visitação, que contará com restaurante e bosque.

Fonte: Allan Poleto

Site redação Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA