Chiquinho da EMATER se reúne com secretário de educação para tratar sobre demandas da Ponta do Abunã

Dentre os assuntos abordados o parlamentar acompanhou o andamento da instalação de centrais de ar-condicionado na Escola Jaime Peixoto Alencar, onde foram discutidas as reivindicações em audiência pública.

 

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB), esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu para tratar de demandas que, visam beneficiar a região da Ponta do Abunã.

Diante do clamor da população o parlamentar apresentou as reivindicações por elas discutidas em audiência pública realizada no último fim de semana e destacou a demonstração de empenho do secretário, no sentido de atender o pleito daquela população.

“Fui muito bem recebido na Seduc pelo secretário Suamy, onde o mesmo demonstrou empenho em atender as reivindicações, mediante a viabilidade. Acompanhei o andamento da instalação das centrais de ar-condicionado da escola Jaime Peixoto Alencar, visando gerar mais bem estar aos alunos.

Também estive em contato com o secretário municipal de educação de Porto Velho Márcio Felix (Semed) para tratar sobre melhorias no sistema de transporte escolar da Ponta do Abunã em função do fechamento da BR, que ocorreu devido a manifestação dos pais de alunos em protesto a falta de ônibus, que foi normalizada.

“Conversei com o secretário nesta manhã e o mesmo informou que a situação foi solucionada, onde foram disponibilizados 5 ônibus para atender a região. Achei necessário a inclusão de mais um transporte escolar que indiquei para ficar a disposição para eventuais emergências”, finalizou Chiquinho da Emater.

 

Fonte Allan Poleto

Redação Site Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA