Geraldo da Rondônia promove nesta quinta-feira sessão solene alusiva ao Dia do Assistente Social

Nesta quarta-feira, 15 de maio, é comemorado o dia do Assistente Social, e para homenagear esses profissionais onde o foco de seu trabalho se baseia na coletividade e integração do indivíduo na sociedade, o deputado Geraldo da Rondônia, preside nesta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, uma sessão solene alusiva a data.

O Assistente Social atua no combate às desigualdades da sociedade, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos. Para Geraldo da Rondônia, “esses profissionais são o elo entre os principais problemas da população em risco, daqueles que mais necessitam, com o poder público, que deve garantir cidadania, nesta importância social da profissão a necessidade de um evento em referência a esses profissionais”.

O convite a participar do evento é aberto à todos os profissionais da área, atuantes nos mais diversos setores. A solenidade terá início às 9h, no plenário principal da casa de deles, em Porto Velho.

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA