Mais de 300 pessoas participam do Dia das Mães no Cras em evento da Semas

Lanche, música, dança, apresentações, sorteios, bingo, presentes e muita diversão fizeram parte da noite

Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria de Assistência Social (Semas) realizou uma noite repleta de atividades na última sexta-feira, dia 10. Com mais de 300 pessoas reunidas, o evento contou com Lanche, música, dança, apresentações, sorteios, bingo, presentes e muita diversão no Cras (Centro de Referência em Assistência Social).

A comemoração contou a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo, do vereador Rafael Maziero e a chefe de gabinete Margarida Duarte, bem como da titular da Semas, Patrícia da Glória. “Foi uma noite muito divertida que, com certeza, serviu de homenagem especial à todas as mães. Agradeço a todas que estiveram no evento e também à equipe da Semas pelo empenho na realização desta bela festa”, garantiu Patrícia.

O prefeito Eduardo Japonês estava em Curitiba, no Paraná, se reunindo com os arquitetos urbanistas do escritório Jaime Lerner. No entanto, enviou um vídeo exclusivo para o evento parabenizando as mamães pelo seu dia. Em algumas atividades da noite foram distribuídos presentes: para a mãe de maior idade do evento, dona Ilda Cecilia, de 82 anos, a mais nova, Yara de 14 anos, a com mais filhos, que somou 11 filhos, e premiada também a mãe aniversariante do dia 12.

O evento contou com a declamação de poesias pelo senhor Adão Alves, apresentações da comunidade Santíssima Trindade e música com o cantor Carlos Vieira.

“Fico muito feliz em poder estar aqui nessa noite e muito grata pela homenagem, quero agradecer ao prefeito Eduardo e a secretária Patrícia pela noite”, disse a senhora Maria Alves, que participou do evento.

Semcom

Legenda

ANIMAÇÃO total no evento em homenagem às mães no Cras

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA