Geraldo da Rondônia quer destinar incentivo para etapa nacional de motocross em Ariquemes

Cidade precisa de uma pista homologada pela Confederação Brasileira de Motocross

Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), recebeu em seu escritório regional de Ariquemes, representantes de entidades relacionadas ao motocross em Rondônia.

O objetivo é levar para Ariquemes, no próximo ano, a realização de uma etapa do campeonato nacional ou Latino Americano de Motocross. Geraldo da Rondônia, que é um incentivador e entusiasta do esporte, de forma geral, se colocou à disposição para contribuir com o crescimento da categoria no Estado.

“Para que possa sediar uma competição de nível nacional ou internacional, Ariquemes precisa contar com uma pista homologada pela Confederação Brasileira de Motocross, e com a realização de um evento oficial teste para acontecer ainda esse ano, assim podendo entrar no calendário nacional do ano seguinte”, disse Geraldo.

Participante da reunião, Michel Agorreta, membro da diretoria da Associação de Motocross Rondoniense, pediu apoio para a realização da Copa Vale do Jamari Rondo Motos de Motocross. Ficou definido pela entidade organizadora a apresentação, junto ao gabinete do deputado, de orçamento estipulado para a realização de cada etapa do evento, com previsão de ocorrer nos dias 25 e 26 de maio, em Jaru.

Da reunião, participaram ainda o popular “Casquinha”, membro da liga de motocross do estado de Rondônia, e os assessores de gabinete, Adauto Calixto e Letícia Lopes.

Foto: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA