Encerrados cinco cursos da Escola do Legislativo da Assembleia

Cerca de 150 pessoas foram favorecidas com qualificação profissional

Na manhã de sexta-feira (12) foram encerrados cinco cursos ministrados na Escola do Legislativo, que é mantida pela Assembleia Legislativa (ALE). Cerca de 150 pessoas entre servidores do legislativo estadual, prefeituras, câmaras de vereadores, Tribunal de Contas, Judiciário e da comunidade participaram durante toda a semana dos cursos de Relações Interpessoais no Serviço Público, Libras e Atendimento ao Público, Eficiência e Qualidade no Serviço Público, Fotografia e Cerimonial…

A Escola do Legislativo tem total apoio do presidente Laerte Gomes (PSDB), que estava cumprindo compromisso fora do Estado e não participou da solenidade de encerramento dos cursos. “O importante é que a Escola

capacitou dezenas de pessoas, entre servidores e membros da comunidade, que a partir de hoje estão mais bem preparados para enfrentar os desafios da vida”, disse Laerte.

O diretor geral da Escola, Fábio Ribeiro parabenizou os alunos, os instrutores e agradeceu o presidente Laerte Gomes, pelo apoio na oferta de melhoria da qualidade de vida dos servidores e das pessoas da iniciativa privada. “Tudo na vida é possível, basta que as pessoas se preparem devidamente. E nós estamos oferecendo essa oportunidade a dezenas de servidores públicos e também dos demais segmentos da sociedade contribuindo com o futuro das pessoas”, argumentou Fábio.

As alunas Nawana Souza e Maria Eduarda falaram em nome da turma de formandos do curso de Relações Interpessoais no Serviço Público, destacaram a importância do aprendizado, para um futuro melhor e agradeceram a direção da Escola pelo nível dos instrutores, pelas dependências adequadas e a oportunidade de aprender mais.

Fotos: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA