A CURA ATRAVÉS DA MICROFISIOTERAPIA E DA LEITURA BIOLÓGICA POR DRª DANIELA LOCATELLI

ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DE MICROPALPAÇÃO, O PROFISSIONAL PROCURA NO CORPO ONDE ESSAS MEMÓRIAS SE INSTALARAM, PROVOCANDO SINTOMAS LOCAIS OU A DISTÂNCIA.

microfisioterapia é uma técnica de fisioterapia manual que consiste identificar a causa primária de uma doença ou sintoma e estimular a auto-cura do organismo, para que o corpo reconheça o agressor (antígeno) e inicie o processo de eliminação, sendo aplicado em dores musculares e articulares, distúrbios do sono, alterações hormonais, medos, fobias, alergias, depressão, déficit de atenção e hiperatividade, ansiedade, agressividade, cólicas menstruais, anorexia e bulimia, asma, bronquite, rinites e sinusites.

Através de uma técnica de micropalpação, o profissional procura no corpo onde essas memórias se instalaram, provocando sintomas locais ou à distância. Uma vez encontrados tais traços, realiza-se manualmente atos que simulem a agressão e estimulem os mecanismos de auto-correção para restabelecer as funções do organismo, eliminando assim doenças e promovendo a saúde.

As mãos do terapeuta mobilizam e estimulam os diferentes tecidos de acordo com o tipo de agressão. Esta técnica é aplicável em todas as às idades, num objetivo terapêutico ou não. O tratamento pode ser preventivo ou curativo, sendo realizado após uma agressão ou um evento que perturbou o indivíduo a fim de auxiliar o corpo a reagir e promover sua auto-cura.

A técnica foi criada pelos franceses Daniel Grosjean e Patrice Bénini. Sua elaboração e formulação originaram-se na década de 70, quando iniciaram experimentos embasados na embriologia e na filogênese, aplicados na esfera muscular.

Outro atendimento prestado pela fisioterapeuta é a LEITURA BIOLÓGICA, que é uma nova visão sobre as doenças, por meio da observação dos sinais e sintomas do paciente, buscando compreender a relação entre as emoções e patologias. Uma vez detectada a causa serão utilizados recursos neuro linguísticos para o processo de auto-cura.

Mediante todas as informações acerca da microfisioterapia a Dra Daniella Locatelli reúne através de seu amplo conhecimento todas as técnicas necessárias para tornar o tratamento de seus pacientes mais eficazes no processo de cura.

“Busco cada vez mais profundidade nos estudos científicos para utilizar as novas técnicas da fisioterapia, objetivando tornar o processo de cura dos nossos pacientes mais rápidos e proveitosos. Os resultados e as experiências que estou tendo em Vilhena e regiões estão sendo muito satisfatórios e fico contente com o numero crescente de pessoas que estão confiando e observando bons resultados no meu trabalho”, finalizou a fisioterapeuta.

 

A fisioterapeuta Daniella Locatelli atende na clinica fisiocenter localizada na Rua Jamari, n°580, no Bairro São José em Vilhena-RO. Para informações sobre a técnica entrar em contato pelo (69) 98115-0154 ou (69) 3322-2265.

 

Redação Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA