Deputado Chiquinho da Emater visita Frigorífico Viçosa na Capital

Parlamentar pede empenho do Basa para ajudar no que for possível

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) esteve visitando as instalações do Frigorífico Viçosa, que funciona desde 2011 na Estrada do Japonês em Porto Velho.

Juntamente com o proprietário, Luiz Gonzaga Alcausa, o deputado conheceu as instalações ao lado de Sergio Gonçalves, superintendente estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI), Wilson Evaristo Superintendente do Basa, Diogo Campos, gerente geral do Basa, Anderson

Alves Gerente de Negócios do Basa e Hilton Uchoa, gerente regional da Emater na capital.

Segundo Luiz Gonzaga, o Frigorífico Viçosa desde a inauguração não conseguiu atender 100% por falta dos equipamentos que não foram entregues pela empresa.

Sergio Gonçalves orientou o proprietário que entrasse na Justiça para resolver essas pendências de grandes equipamentos como depiladeira, elevador e máquina de limpeza.

O Frigorífico Viçosa trabalha nas entregas de carne suínas, bacon, linguiça frescal, e charques, produtos que são liberados pelo Idaron.

Chiquinho solicitou aos gerentes e superintendente do Basa e do Sedi, apoio ao Frigorífico Viçosa para melhor funcionamento e aumentar a geração de emprego e renda.

Fotos: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA