Drª Daniella Locatelli fala sobre os benefícios da Microfisioterapia e experiência de trabalho, em Vilhena.

Fisioterapeuta acumula várias experiências no currículo e destaca demanda crescente na região.

 

A Fisioterapeuta, Drª Daniella Locatelli é natural de Ouro Preto do Oeste – RO, originária de família tradicional gaúcha, que veio para viver e trabalhar em Vilhena e, há 13 anos desde que ingressou nos estudos da Fisioterapia, vem acumulando inúmeras especializações em seu vasto currículo se diferenciando e ampliando seus serviços com ótima experiência, em Vilhena.

De acordo com a Fisioterapeuta Daniella Locatelli, a disciplinada e a dedicação pela continuidade dos estudos científicos, que percorre anos de sua trajetória rendeu uma série de experiências enriquecedoras, através da realização de inúmeros cursos e especializações, sendo eles: Formação em Fisioterapia na Faculdade FAG – Faculdade Acir Gucarz; Pós graduação em Terapia Manual, Ortopedia, Traumatologia e desportiva; Formação em RPG – Redução Postural Global, practitioner em PNL, Microfisioterapia e atualmente cursando Leitura Biológica.

Na concepção da renomada profissional, a somatória destes inúmeros estudos que destinou na área da Fisioterapia, associados a uma demanda crescente em Vilhena e no Cone Sul em busca de novas metodologias, tem proporcionado avanços no atendimento e o aumento concomitante da procura de serviços.

“Minha experiência de trabalho em Vilhena e região tem sido muito boa, pois observo muitas pessoas aqui interessadas em novas metodologias para deixar o tratamento terapêutico mais eficaz. Adquiri através de muitos estudos uma ampla experiência em Fisioterapia Convencional, Manuais, Individual e Personalizado e, agora o foco tem sido mais direcionado para a Terapia Integrativa que vem se aperfeiçoado na Microfisioterapia”, destacou a Drª Danielle Locatelli.

Ao final a Fisioterapeuta enfatizou a eficácia da Micro Fisioterapia no tocante aos estímulos de cura que esta área da terapia proporciona. “A Microfisioterapia veio para trazer o estímulo da auto-cura e cada vez mais estudos se comprovam do quão as nossas experiências de situações de estresse podem desequilibrar o funcionamento do nosso organismo. Eis aí a importância desta técnica, que surgiu para potencializar a reparação das desfunções do nosso corpo, agilizando o processo de cura de cada caso específico”, finalizou a Fisioterapeuta.

A Drª Daniella Locatelli atende na Clínica Fisiocenter, localizada na Avenida: Barão do Rio Branco, 3305, Centro, Vilhena-RO. Contato (69) 98115-0154 e 3322-2265.

Allan Poleto

Redação Site Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA