Lazinho da Fetagro entrega veículo em apoio ao setor rural de Theobroma

Automóvel será utilizado pela Secretaria de Agricultura e fortalecerá agricultura local

A Prefeitura de Theobroma e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) foram contemplados, nesta segunda-feira (11), com um veículo 0 km, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT). O veículo, modelo UNO/Fire, será utilizado pela secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato para dar melhor atendimento a todo setor rural.

O prefeito Cláudio Santos (MDB) enalteceu a parceria entre Prefeitura e sindicato, destacando que “os produtores merecem atenção especial, de modo que ações são planejadas e desenvolvidas diariamente para beneficiá-los”.

O chefe do executivo municipal ressaltou ainda que “o carro é um apoio necessário, uma vez que o sindicato possui uma demanda muito grande, e, desta forma, estamos avançando e fortalecendo os que produzem renda para o nosso município”.

Adelson Pereira, presidente do STTR, destacou que o veículo será importante para a logística da entidade na assistência aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, como cumprimento de sua missão de desenvolver, organizar e apoiar ações que visam a conquista de melhores condições de vida e de trabalho para a categoria.

Para o deputado Lazinho, essa parceria é importante para o fortalecimento da agricultura local. “Esse veículo beneficiará muitas famílias que serão atendidas com mais agilidade e qualidade pelo sindicato nos diversos serviços prestados em defesa da melhoria da qualidade de vida no campo e da valorização da agricultura familiar”.

Prefeito e diretoria do Sindicato ressaltaram agradecimentos ao deputado pelo apoio à agricultura de Theobroma e pelo compromisso com outras demandas do município.

Prestigiaram a ocasião o secretário de agricultura Vanderlei Klamerik, o diretor da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (FETAGRO), José Carlos Alves (Carlinhos) e demais diretores do STTR.

Fotos: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA