Deputado Laerte Gomes intercede junto ao governo e antecipa feriado estadual

Segundo o parlamentar, este foi um pedido do setor produtivo para evitar outra paralisação no dia 4 de janeiro, feriado estadual da instalação do Estado de RO

O deputado Laerte Gomes (PSDB) interveio, em conjunto com as entidades do setor produtivo, representadas pelo diretor da Fecomércio, Francisco Holanda, junto ao governador Daniel Pereira (PSDB), para que publicasse Decreto transferindo o feriado de 4 de janeiro, de instalação do Estado de Rondônia, antecipando para o dia 2, quarta-feira.

O parlamentar destacou que esta antecipação vai garantir aos colaboradores do comércio em geral um feriado maior e aos empresários a redução de prejuízos provocados por dois feriados consecutivos em uma mesma semana, ou seja, do dia 1, da Confraternização Mundial e o do dia 4, de instalação do Estado.

Isso porque o comércio abriria dia 2 e teriam de fechar novamente no dia 4, o que seria muito ruim para o comércio. “Conseguimos mais uma vez por nossa atuação, em conjunto com setor produtivos, antecipar este feriado para o dia 2, o que temos certeza irá beneficiar o comércio em geral” finalizou o deputado Laerte Gomes.

Foto: Lusângela França

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA