R$ 1,25 milhão: Luizinho Goebel destina emenda à Prefeitura de Vilhena para compra de medicamentos

Valor já foi empenhado e deverá repor estoque de remédios na cidade

 

Mais remédios e materiais para a Saúde de Vilhena. É o que a Prefeitura deverá receber em breve depois que, nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, foi confirmada a publicação da nota de empenho de uma emenda parlamentar individual de R$ 1,25 milhão do deputado estadual Luizinho Goebel. O valor poderá ser utilizado para compra de material penso, material de insumo hospitalar e medicamentos para manutenção da unidade de saúde para atender às necessidades da população de Vilhena.

 

De acordo com a diretora do Hospital Regional de Vilhena (HRV), Ana Carla Andreola, o município não tem recursos suficientes para custear todos os serviços de Saúde do HRV. “O intenso atendimento que acolhe a população de Vilhena e região não pode ser mantido com recursos próprios. Por isso há esse apelo para o Estado retomar a responsabilidade com o Regional. Esta emenda irá contribuir muito conosco. O parlamentar sempre colaborou muito nesta área e, dessa vez, não foi diferente”, agradeceu Ana.

 

O prefeito Eduardo Japonês comemorou a emenda e agradeceu ao deputado por olhar com carinho para Vilhena, sempre destinando emendas no momento certo, para o lugar certo. “A experiência do Luizinho, o interesse dele em saber dos problemas da cidade e sua iniciativa em agir quando a população precisa me deixam muito felizes em tê-lo como parceiro em minha administração. Usaremos o recurso para o bem da saúde de milhares de vilhenenses”, disse Eduardo.

 

Garantido pela nota de empenho, o recurso deverá entrar na conta da Prefeitura em breve. “Sou parceiro mesmo. O município precisa e sei do trabalho e preocupação que o Japonês tem para garantir melhorias na área da saúde. Por isso vou continuar ajudando Vilhena, como sempre fiz. Além disso, através de um bom relacionamento na capital, sei que o governador é sensível às nossas demandas e não vamos medir esforços para atrair mais investimentos ainda para Vilhena”, disse Luizinho.

Texto

Semcom

Fotos 

Assessoria

Legenda

RECURSOS da emenda de Luizinho Goebel deverão estar na conta da Prefeitura em breve

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA