Ato cívico reúne autoridades em cerimônia pelos 41 anos de Vilhena

Abraço simbólico deu os parabéns à cidade por seu aniversário

 

Com direito a orquestra, desfile e cerimônia cívica, a Prefeitura realizou na manhã de hoje um ato cívico em comemoração aos 41 anos de Vilhena, na Praça dos Três Poderes. Organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), o evento reuniu diversas autoridades e membros da comunidade.

 

“Fico muito feliz em poder comemorar o aniversário de Vilhena em uma cerimônia tão bonita. Parabenizo toda a população vilhenense e principalmente os pioneiros de nosso município que iniciaram essa caminhada e contribuíram para que hoje pudesse se tornar a melhor cidade do estado de Rondônia”, discursou o prefeito Eduardo Japonês.

 

Na ocasião estavam presentes também o deputado estadual Luizinho Goebel, os vereadores Adilson de Oliveira (presidente da Câmara), Ronildo Macedo, Wilson Tabalipa, Aeronáutica, Bombeiros, Tiro de Guerra e Guarda Mirim.

 

A Orquestra Sinfônica de Vilhena agraciou o evento tocando o Hino Nacional Brasileiro, o Hino de Rondônia e o Hino de Vilhena, envolvendo todos os presentes em um coro uníssono. Na sequência, o prefeito propôs um abraço simbólico coletivo que mobilizou os presentes em um lindo círculo para dar os parabéns à cidade.

 

A Prefeitura e a Fundação Cultural agradecem a presença de todos. Também presentes no evento, os secretários municipais Clésio Costa, Ricardo Zancan, Marisson Rebouças, Silmar Freitas, Patrícia da Glória, Jovino Lobaz, Kátia Valléria, Roccio Candido e Marcela Almeida, bem como toda a equipe da Prefeitura, fizeram votos de prosperidade e crescimento à Vilhena.

 

Texto e fotos

Semcom

 

Legenda

ABRAÇO SIMBÓLICO marcou evento que parabenizou a cidade com diversas autoridades

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA