Carlos Magno participa de reunião em Vilhena e destaca qualidades para sua candidatura ao senado

O candidato ao senado Carlos Magno pelo (PP) Partido Progressista esteve presente nesta quinta-feira, 27, na reunião da coligação “JUNTOS POR UM NOVO TEMPO PARA RONDÔNIA”, realizada na Avenida Rondônia em uma casa de eventos em Vilhena, onde defendeu suas potencialidades e diferenciais para obter uma vaga ao senado nas eleições de 2018.

 

Antecedendo o seu discurso o candidato parabenizou as autoridades participantes e abrilhantou a posse do novo prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), lhe desejando sorte e se colocando a disposição para continuar o apoio ao seu trabalho no planejamento, na elaboração de projetos e destinação de recursos, caso seja eleito.

 

Em um dos trechos do seu discurso o ex Deputado Federal destacou seu trabalho evolutivo quando foi chefe da casa civil, além da boa experiencia de trabalho que teve com o Deputado Luizinho GoebeL (PV), afirmando que o parlamentar vilhenense é um lutador, vencedor e por isso tem projeção eleitoral sempre estourando nas eleições com destaque nos pleitos que concorre.

 

Carlos Magno também salientou na reunião que embora na politica tenha muitos desabores, traições, existem muitas conquistas e, que, independente do resultado desta campanha sempre irá tirar aprendizados nos 40 anos de vida publica que possui.

 

“Tenho 60 anos e sirvo ao senhor, os valores mudaram muito e por isso busco cada vez mais a verdade e a justiça no meu trabalho. Vejo no rosto das pessoas atualmente sentimento de amargura por falta de necessidades básicas como: emprego, saúde, educação e lutarei para melhorar isso como Senador. Hoje, vivemos numa condição rígida da politica e precisamos ser cada vez mais certos com as coisas e, essa é a hora da mudança para que possamos retomar um futuro melhor num momento cívico e democrático, buscando resolver os interesses da sociedade. Peço, que continuem levando a nossa mensagem de trabalho para que eu possa exercer um mandato digno, caso seja eleito senador. Ressalto, que não votar não é o melhor caminho para se decidir o futuro, digo que meus 37 anos de Rondônia dedico a todos meus eleitores, pois reafirmo que o voto se conquista com trabalho e integridade e quero que meu eleitor possa ir as urnas pela confiança, nos meus trabalhos prestados para o Estado, assim como da minha coligação”, enfatizou.

 

Ao final Carlos Magno enfatizou que desde que iniciou na politica jamais teve problemas com a vida pública sempre prestando serviços com austeridade e seriedade, destacando politicas voltadas para o crescimento do agronegócio, da edução, saúde e demais setores.

 

“Vocês nunca vão ouvir que o Carlos Magno furtou recursos públicos ou sequer dificultou e inviabilizou o andamento de coisas para o desenvolvimento do estado, independente de bandeira politica. No mais ,vou dizer que pela minha origem e pela minha formação profissional por tudo que eu fiz nos anos vivendo em Rondônia, sempre tive um carinho especial com o nosso produtor, com a nossa agricultura e com a nossa pecuária. Até porque eu sou convencido de que a geração de emprego, renda, além da movimentação da economia na cidade, vem da produção do campo. É lá que o governo tem que estender a mão como eu fiz, quando fui secretário de estado, ocupando por duas vezes o cargo, dando atenção especial ao nosso setor produtivo”, ponderou.

 

De forma conclusiva o progressista disse que estará engajado na procura de alternativas para elevar o agronegócio do estado, bem como politicas voltadas para melhorar a saúde, educação e demais setores ora mencionados.

 

“No tocante a questão ambiental vamos buscar soluções para resolver isso, parando de criminalizar o produtor rural, não dependendo apenas de preservar, sendo que é possível fazer as duas coisas com tecnologia no campo, trazendo uma discussão técnica não radical e ideológica, assim como irei defender projetos para o desenvolvimento na saúde, educação, entre outras áreas”. conclui o candidato ao senado pelo PP Carlos Magno.

 

Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA