Capixaba participa de inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Graciele Kurtz, em Vilhena

Deputado federal ressalta força da mulher na política e diz que Graciele tem qualidades para surpreender na eleição.

 

 

A noite deste sábado, 8 de Setembro, foi marcada pela inauguração oficial do comitê da candidata a deputada estadual Graciele Kurtz (PTB) no Centro de Vilhena, que contou com a participação do candidato a reeleição a deputado federal, Nilton Capixaba (PTB), onde o parlamentar credenciou total apoio a petebista que busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia.

 

 

Na reunião o parlamentar petebista pediu novamente a oportunidade para ter a renovação de seu mandato que já está está no quarto, ressaltando os inúmeros feitos e recursos que trouxe para Rondônia, como por exemplo: a implantação do Hospital Regional de Cacoal, recursos significativos para a reforma e ampliação de aeroportos, bem emendas destinadas a educação e aquisição de máquinas e equipamentos, beneficiando vários municípios do Estado.

 

 

Por sua vez capixaba destacou que este momento da política é de suma importância no país e que é fundamental uma política livre para as coisas acontecerem respaldadas num único objetivo que é prestigiar a população e não um grupo de interesses específicos.

 

 

“Venho de 4 mandatos como deputado federal e sempre beneficiei o estado independente de cor partidária. Assim fui secretário da mesa na câmara federal por um bom tempo e também líder da bancada de Rondônia por 5 anos. Venho aqui prestar meu inteiro apoio a candidata Graciele que é uma doméstica arrojada que disputa sua primeira eleição a deputada estadual. Tenho certeza que ela reúne qualidades para chegar lá na Assembleia varrendo e limpando o que for necessário para colaborar com a casa de leis na realização de bons trabalhos”, enfatizou Nilton Capixaba.

 

 

Ao final após o discurso dos membros presentes do Partido Trabalhista Brasileiro que também apoiam a candidatura de Graciele, a petebista agradeceu Capixaba e o engajamento de todos em sua campanha inédita, onde ressaltou que, caso seja eleita irá trabalhar forte na área social, buscando a implantação de ONGs voltadas para a saúde da mulher e pessoas carentes, entre outras áreas.

 

 

 

Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA