Grande Embratel recebe nivelamento e cascalhamento: veja cronograma para outros bairros

Os bairros mais afastados do Centro estão recebendo atenção especial das máquinas da Secretaria de Obras na nivelação e encascalhamento das ruas e avenidas. Após o Cristo Rei e Parque Cidade Jardim I e II, foi a vez do bairro Ipanema receber a operação durante toda a semana passada. Desde segunda a recuperação foi levada ao “Grande Embratel”, que compreende os bairros Assossete, Hípica, Ipê, Iquê, Bandeirantes e Setor 12 e 13.

As máquinas deixam as ruas transitáveis novamente, resolvendo problemas de erosão, crateras e desníveis perigosos que praticamente impediam a circulação de veículos e até mesmo bicicletas em alguns pontos.

CRONOGRAMA – Após o término dos serviços na Grande Embratel, será a vez da Cohab receber o trabalho de recuperação total das vias, bem como o trecho compreendido entre o final da avenida Paraná, os setores 45 e 25, além das proximidades da Casa de Rondon.

A programação pode sofrer alterações, conforme novas demandas urgentes possam surgir. As mudanças serão informadas, se ocorrerem.

Toda a frota da Secretaria de Obras trabalha intensamente nesta grande operação de nivelamento e encascalhamento a pedido do prefeito Eduardo Japonês. Desde julho até o fim de agosto foram utilizados mais de 6.000 metros cúbicos de cascalho pela Secretaria de Obras para este objetivo.

Os pontos mais críticos foram elencados pelo administrador com ajuda da equipe técnica e o cronograma deve seguir atendendo aqueles que mais sofrem com a falta de ruas e avenidas dignas.

Semcom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA