Nova programação de cursos do Senac já está disponível

O seu diferencial no mercado de trabalho

 

 

O mercado de trabalho mostra-se cada vez mais competitivo, e as qualificações necessárias para que você consiga aquela vaga tão desejada, só o Senac pode te oferecer. O Senac Rondônia tem mais de setenta opções de cursos profissionalizantes para quem busca o aperfeiçoamento profissional ou quer aprender uma nova profissão.

 

 

A Instituição oferece cursos de capacitação e de formação técnica, que abrangem os segmentos de Beleza, Moda, Turismo e Hospitalidade, Comunicação e Informática, Negócios, Gestão e Administração. As matrículas estão abertas nas unidades do Senac em Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno e Porto Velho. Quem deseja capacitar-se, já pode ter acesso à nova programação de cursos do Senac disponível através do link: http://bit.ly/SenacRO-Cursos-Set-a-Dez-2018

 

 

 

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, nas centrais de atendimento das unidades. Mais informações pelos telefones (69) 3536-8722 (Ariquemes), 3441-4927 (Cacoal), 21816900 (Esplanada), 3521-3730 (Jaru), 3421-0659 (Ji-Paraná), 3227-3186 (Pimenta Bueno) e 3322-1060 (Vilhena).

 

 

 

Inscrições abertas para os Cursos Técnicos e Graduação a distância do Senac

 

 

 

No intuito de proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, conforme às exigências do mundo profissional, o Senac passou a ofertar os cursos técnicos à distância, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), e ministrados por especialistas, mestres e doutores de ampla experiência profissional e acadêmica.

 

 

 

No Senac EAD os cursos técnicos garantem a flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. São 12 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. O prazo para inscrições nos cursos técnicos a distância do Senac segue até 16 setembro de 2018.

 

 

 

Processo seletivo: Graduação

 

 

 

As inscrições para os processos seletivos do 2º semestre de 2018 para os cursos de graduação a distância já estão abertas e seguem até 20 de agosto de 2018 sem taxa de inscrição.

 

 

 

Formas de ingresso: Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o portal do Senac EAD, escolher o polo de interesse, fazer o login e selecionar o curso à sua escolha.

 

 

 

Após optar pelo curso, o interessado pode utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter opção de ingresso por Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente. A entrada no curso também pode ser feita por meio da realização de uma redação on-line, sobre o tema sinalizado no edital, ou após processo de seleção de transferência interna de outras unidades do Senac.

 

 

 

Mesmo diploma do presencial – O diploma da graduação equivale a de um curso presencial. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), todo diploma de nível superior tem a

mesma validade, independentemente de o curso ser ofertado na modalidade presencial ou a distância (EAD). Desse modo, o diploma da graduação do Senac EAD está alinhado a essa especificação e pode ser usado para a conquista de um emprego que exija nível superior, prestação de concurso público ou iniciar uma pós-graduação.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

 

 

 

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 300 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 266 para graduação.

 

 

 

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.

 

 

Para mais informações ligue (69) 2181.6900.

 

 

Fonte: Senac Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA