ELEIÇÕES 2018: Domingo de convenções partidárias em Porto Velho

O prazo dado pelo TSE para que os partidos definam as candidaturas termina hoje, dia 5

ELEIÇÕES 2018: Domingo de convenções partidárias em Porto Velho

O Partido Podemos deve lançar mais de dez nomes para as eleições de 2018 FOTO: (Divulgação)

O domingo(5) é o prazo limite dado pelo Tribunal Superior Eleitoral para que os partidos escolham oficialmente os candidatos que vão participar das eleições 2018. Em Rondônia, vários siglas partidárias estão realizando suas convenções no dia de hoje. Porto Velho está sediando os encontros do PSDB, Partido Verde e Podemos. Em Ariquemes, o Partido Progressista está fazendo a convenção deles.

 

O Partido Podemos está se reunindo com os seus simpatizantes na sede do Bingool Clube, localizado na avenida Rogério Weber, 1847, no centro da cidade. A previsão é que sejam lançados mais de dez nomes para a corrida eleitoral deste ano. O partido não terá candidato ao Governo de Rondônia.

 

Outro partido que também está realizando convenção neste domingo, através do seu diretório estadual é o PSDB. O encontro dos tucanos rondonienses está ocorrendo na quadra da faculdade Fimca, localizada na rua Araras, 241, no bairro Jardim Eldorado. No local deve ocorrer a oficialização do nome de Expedito Júnior como candidato ao governo de Rondônia, além de nomes para o Senado e para deputados estadual e federal.

 

Outra convenção partidária que está acontecendo na capital é a do Partido Verde(PV). A sigla está reunida na Assembleia Legislativa, localizada na Rua Major Amarantes n° 390,Centro, Porto Velho/RO. O objetivo também é homologar os nomes dos candidatos às eleições de 2018. O Partido Verde rondoniense está com uma lista estadual que contempla representantes de várias áreas da sociedade.

 

Rondônia ao Vivo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA