Ato cívico: Começaram os preparativos para o 7 de setembro.

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de agosto, o prefeito Eduardo Japonês recebeu em seu gabinete autoridades militares e civis de Vilhena e a presidente da Fundação Cultural. Uma parceria foi formada neste encontro para proporcionar mudanças na semana da independência e no desfile cívico no dia 7 de setembro.
Neste ano algumas escolas terão o acompanhamento de representantes das Forças Armadas, Polícia Civil e Militar, Bombeiros, Guarda Mirim, Bombeiro Mirim, prefeito e vice no ato cívico, para incentivar as crianças e adolescentes a amar e respeitar a pátria. Além de outros projetos que vão ser realizados durante esse período. Há uma proposta para que o ato cívico não seja só nessa semana, mas sim algo diário na vida dos estudantes Vilhenenses.
No desfile que acontece todo ano na avenida Major Amarante, acorrerá algumas melhorias para ter mais conforto para o público e algumas novidades durante o percurso. Querendo sempre ressaltar a importância desse evento para todos.  Com essas mudanças os recursos usados para essa data serão melhor distribuídos.
O prefeito enfatizou que essa é uma comemoração indispensável para o desenvolvimento do civismo e patriotismo. O desfile cívico 7 de setembro tem como objetivo lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada, a determinação do brasileiro e amor pelo país, ato cívico que tem perdido destaque nos últimos anos.
Assessoria
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA