CONVENÇÃO DO MDB – O UFC QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA DE RONDÔNIA; VEJA VÍDEO

Porto Velho, RO – A convenção do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, com certeza entrará para a história da maquiavélica política. A “luta” pelo poder, de fato, terminou com UFC e rosas. Portanto, nada mal!

Era por volta das 11:30h, quando os ânimos se exaltaram. Tomás Correia, presidente regional da legenda, estava fazendo o uso da palavra e não gostou de ser interrompido por Emerson Castro, ex-chefe da Casa Civil quando Confúcio Moura era governador. Resultado disso no ditado popular; Tomás sentou-lhe a mão na cara de Emerson, e o circo só não pegou fogo, porque os amigos separaram.

NÃO FICOU DE GRAÇA

Após a ‘galera’ da alta cúpula “abrir o cerimonial” do Ultimate Fight, os correligionários não perderam a compostura, e socos e pontapés foram desferidos. É o amor? Não. Uma porta de vidro foi danificada e a polícia acionada para manter a ordem.

NOS BASTIDORES

Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, o senador Valdir Raupp aparece juntamente com Confúcio Moura e o presidente de Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho. O clima de tensão era inevitável, e o senador Raupp quis colocar ordem por causa do cargo exercido e foi repreendido por um dos militantes do MDB, que afirmou, “se é dois senadores ou não, não é você que impõe não”. Raupp então sai e Maurão sorri da cena.

AS FLORES E O ZUMBIDO

Entre tapas e beijos, pausas, entra e sai, finalmente chegou a hora do romantismo. O zumbido do ouvido praticamente foi esquecido e quase deu lugar as lágrimas. Tomás, o homem da mão pesada abraçou Emerson a paz reinou regado com pedidos de desculpas em público.

RAUPP X CONFÚCIO

Bem, ao final da convenção, finalmente o partido lançou Raupp e Confúcio para concorrer a vaga ao senado. Com certeza será um duelo grandioso, mas quem viver verá.

E agora?

 

Foto: Divulgação

NewsRondonia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA