Jaime Bagattoli lança sua pré-candidatura ao Senado em reunião com a imprensa Vilhenense

 
 Bagattoli participa pela primeira vez do pleito eleitoral, sendo o único candidato ao Senado Federal pelo PSL
O empresário Jaime Bagattoli (PSL), lançou sua pré-candidatura a Senado Federal em Vilhena na manhã desta quarta-feira, 25, em sua residênciacom a imprensa local
Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal de Vilhena Eduardo Japonês (PV), o ex-deputado federal e advogado Nilton Scharamm e demais empresários.
O Prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, ressaltou a importância de ter um representante como Jaime na esfera federal. “Me sinto feliz por ver o Jaime, um empresário de sucesso disposto a entrar na política. Jaime além de amigo pessoal, é uma pessoa honesta e tenho certeza que não é como esses dinossauros da política cheios de vícios. Ele é uma pessoa íntegra e correta que terá meu apoio”, disse o prefeito de Vilhena.
O pré-candidato ao senado Jaime Bagattoli, destacou a importância do apoio familiar e colaboradores e o motivo de ingressar na política.
“Fico feliz por ter recebido o apoio da de todos ao meu redor para entrar nesta jornada. Isso é fundamental para poder prosseguir, depois do aval de minha família consultei meus colaboradores e amigos. Todos eles me incentivaram.Sempre tive no meu coração o sentimento de contribuir para minha cidade, estado e país. Por isso que entrei no mesmo partido de Jair Bolsonaro, para fazer uma política séria e honesta.”, finalizou Bagattoli.
Jaime participa pela primeira vez do pleito eleitoral, sendo único candidato ao Senado Federal, pelo PSL. O lançamento oficial da candidatura ao Senado Federal será no dia três de agosto em Porto Velho.
Fonte: Assessoria
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA