Prefeitura agenda limpeza geral do Cristo Rei e envia comunicado a moradores

No início da tarde do último sábado, 7 de julho, o prefeito Eduardo Japonês, em companhia do vereador Ronildo Macedo, realizaram visita ao Cristo Rei para verificar a realidade das ruas e avenidas do bairro.
A pedidos do vereador e da comunidade, a Prefeitura realizou a averiguação dos locais que precisam de limpeza e encascalhamento, após extensa caminhada no local. O prefeito conversou com moradores, andou pelas áreas críticas e constatou quais melhorias são necessárias.
O secretário de obras, Carlos Schramm, assim, já realizou o planejamento e emitiu comunicado à população  com a data da ação. Na próxima semana, a partir da segunda, dia 16 de julho, será feita a limpeza e o escascalhamento de todo o Cristo Rei (Setor 15) e Parque Cidade Jardim I e II (Setor 48). De acordo com a Secretaria de Obras, a colaboração de todos os moradores é muito importante para o sucesso desta ação.
Todos devem colocar o entulho de suas residências em frente às casas para que possa ser recolhido. Somente depois desta etapa, o encascalhamento começará.
ATENÇÃO – Após esse período de conscientização e limpeza, será feita fiscalização, visto que jogar lixo, entulho ou poda de árvores nas vias públicas, calçadas e quintas em frente de casa é crime.
Assessoria
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA