Prefeitura participa da Expovil e Portal do Agronegócio com estandes e atrações

A Prefeitura convida todos os vilhenenses para a 33ª Expovil, que acontece junto com o 3º Portal do Agronegócio, no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. No evento, que começou nesta quarta-feira e segue até domingo, a entidade montou pelo menos seis atrações diferentes envolvendo várias secretarias.

Organizado pela Aviagro e pela Aciv, o evento misto foi aberto oficialmente na manhã desta quarta-feira, dia 4. O prefeito Eduardo Japonês participou da solenidade, juntamente com o governador Daniel Pereira. Na ocasião foram entregues Certificados de Regularização de Ocupação (CROS) para 150 famílias de Nova Conquista.

Além disso, um cheque do Banco do Povo foi destinado a vários pequenos empresários do município como incentivo à abertura e manutenção de novos negócios na cidade.

SEIS ATRAÇÕES – No Parque, durante os cinco dias de evento, a Prefeitura terá à disposição dos vilhenenses vários estandes. Próximo ao escritório da Aviagro está o estande do Gabinete do Prefeito, que funcionará como uma extensão da Prefeitura. Eduardo irá, inclusive, despachar documentos e receber visitas em uma sala oficial preparada para reuniões.

Anexo à esta estrutura, o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (Saae), apresenta projetos de reciclagem, destinação de resíduos e coleta seletiva, entre outros. Uma caçamba está disponível para depósito de resíduos de aparelhos eletrônicos durante a feira.

Na Central das Agroindústrias, a Secretaria de Agricultura apresenta diversas agroindústrias e seus produtos. A Casa do Empreendedor e o Banco do Povo também possuem estandes, onde informam aos visitantes sobre seus projetos e linhas de financiamento. Artesãos da cidade, com apoio da Fundação Cultural de Vilhena, têm, dentro do parque, suas obras expostas na Feira Regional de Artesanatos e Trabalhos Manuais de Vilhena.

“Quero parabenizar a organização da festa e essa grande parceria da Aviagro com a Aciv. Tive o prazer de ajudar enquanto presidente e agora faço questão de participar. É um evento importante para os produtores rurais e para a população que procura opções de lazer e entretenimento”, explicou Eduardo Japonês.

FONTE: Semcom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA