Cavalgada marca o início das festividades da 33ª EXPOVIL

A cavalgada da maior feira agropecuária do Cone Sul do estado aconteceu neste sábado, 30, na cidade de Vilhena. O desfile que dá largada à Expovil inicia nesta quarta-feira, 04 e se estende até o domingo, 08, com várias atrações.

A concentração como em todas as edições foi na Praça Padre Ângelo Spadari, no centro da cidade, às 10h00min, e logo a diretoria, comitivas, cavaleiros e empresários em vários veículos percorreram as principais ruas e avenidas até o Parque de Exposições, Ovídio Miranda de Brito, onde foi servido um delicioso almoço para todos os participantes. Neste ano, houve também o desfile de máquinas agrícolas, carros alegóricos, carroças e veículos pequenos.

Durante todo o trajeto da cavalgada, o locutor oficial da Expovil animou a galera que participava do desfile, assim como a todas aquelas pessoas que esperavam ansiosos a passagem das comitivas nos canteiros das principais vias. A rainha e princesas da Expovil que representam a força da mulher nas festas de rodeio estiveram no carro principal.

Animado, o presidente da Aviagro, Kiko Campo Grande, em entrevista, agradeceu a todas as pessoas que foram até a Praça para se juntarem ao grupo, e ressaltou que a Expovil deste ano terá os portões abertos ao público.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanharam o desfile durante o percurso até o Parque de Exposição.

A 33ª Expovil inicia nesta quarta-feira, 04, e irá trazer na grade de shows cinco atrações. Na abertura, o cantor Gustavo Lima subirá ao palco, na quinta-feira, será a vez de Mariana Fagundes; na sexta-feira, o cantor Manutti animará a galera; no sábado, a cantora Nayara Azevedo estará na arena da Expovil, e no dia domingo, a dupla Pedro Lucas e Vinícius fecharão com chave de ouro as cinco noites da 33ª Expovil que, neste ano se une à 3ª edição do Portal do Agronegócio.

Texto e fotos: Redação FV

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA