Para encerrar campanha, “Japonês” faz comício na Paraná e Rosani no Cristo Rei hoje à noite

Os candidatos a prefeito Eduardo “Japonês” (PV) e Rosani Donadon (MDB) realizam, na noite de hoje, sexta-feira, 1, os últimos comícios da campanha suplementar, que ocorrerá neste domingo, 3, em Vilhena.

Os eventos políticos iniciam às 19h.

Os candidatos seguem as normas da Resolução 11/2018, do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), que estabelece, sexta-feira, 1, como o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas e/ou comícios, das 08h às 24h. Leia AQUI

Conforme a programação enviada pelas assessorias, “Japonês” promove comício na avenida Paraná com avenida 32. Rosani Donadon faz comício no bairro Cristo Rei, na avenida Melvin Jones, em frente à Farmácia Confiança.

A campanha eleitoral iniciou em 5 de maio, com  a realização de convenções destinadas à deliberação de coligações e escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito.

RESOLUÇÃO

Ainda, de acordo com a Resolução, esta sexta-feira é último dia para: realização de debates, divulgação de propaganda eleitoral gratuita no rádio e/ou televisão, e divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA