Coligação de Rosani Donadon faz alerta sobre disseminação de material falso por oposição

Correligionários de ex-prefeita foram vítimas deste tipo de ataque; equipe está em alerta para denunciar novos casos

 

A coligação “A Vontade do Povo” através de seu representante, o contador Ageu Rodrigues, vem a público fazer um alerta à população quanto a veiculação de materiais falsos pela internet, além da disseminação de material apócrifo, e até mesmo discursos mentirosos adotados pela oposição com o objetivo único de prejudicar a imagem da candidata a prefeita, Rosani Donadon (MDB) e confundir o eleitorado.

 

 

Diferentemente do que vem sendo disseminado, Rosani é a candidata e não há nenhuma possibilidade de substituição. Ela pode disputar as eleições e se ganhar no voto tomará posse normalmente. Em que pese o fato de seu registro de candidatura estar em análise pela justiça, este fato em si não a proíbe de disputar o cargo de prefeita. Seus votos serão computados e não haverá nenhuma chance de substituição de candidato.

 

As urnas que serão utilizadas nas eleições de Vilhena já foram lacradas pela Justiça Eleitoral e o nome de Rosani e do vice, Darci, estão inseridos nos equipamentos, fato que comprova a informação de que Rosani Donadon é candidata a prefeita de Vilhena. CANDIDATO ÚNICO? A mentira propagada pela oposição, de que há apenas um candidato disputando as eleições suplementares de Vilhena, é mais uma mostra da forma como o grupo que faz oposição à Rosani atua.

 

 

A ex-prefeita vem percorrendo todos os bairros da cidade para levar sua mensagem, apresentar sua plataforma de trabalho e falar a respeito do que já fez enquanto prefeita de Vilhena.

 

Fonte:  Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA