Reunião vira comício e Rosani Donadon é ovacionada por multidão no bairro Embratel

A candidata a prefeita apresentou seus projetos e tudo o que já realizou ao longo de seu mandato

 

Uma multidão esteve presente no encontro realizado pela candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB) na noite desta segunda-feira, 28, no Bairro Embratel. Durante a reunião, Rosani Donadon foi ovacionada ao apresentar seus projetos de governo para os vários setores, inclusive educação e saúde.

 

Ao falar com as pessoas, o ex-prefeito de Vilhena e Colorado do Oeste, Melki Donadon (PDT) fez um pedido à população para que não reajam à campanha difamatória que a oposição vem fazendo contra a candidata a prefeita, Rosani Donadon e sua família. 

 

“Vilhena não merece a proliferação de um discurso de ódio, de um posicionamento separatista. Vilhena é uma só e avançará em conjunto com a comunidade para um futuro que já começou a ser escrito quando Rosani assumiu o mandato”, disse.

 

Em conversa com as pessoas que estavam presentes, a equipe de reportagem percebeu a grande adesão à campanha de Rosani Donadon. “Apoio a Rosani porque as escolas estão mais bonitas, haviam escolas interditadas antes de ela assumir e hoje a mudança é nítida. Assim como na saúde, os avanços foram significativos”, disse a professora Edilene Carvalho. 

 

 

 Concomitante aos assuntos mencionados a emedebista reafirmou o compromisso, caso sendo eleita prefeita novamente de realizar a pavimentação de ruas do bairro Embratel, bem como a construção da UPA no setor para desafogar o Hospital Regional do município, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida contínua dos cidadãos.

Fonte: Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA