Reunião de Rosani Donadon recebe grande público no Jardim Social

Emedebista ressaltou inúmeros feitos em sua gestão e retomada da economia vilhenense.

 

A noite desta quinta-feira, 24, contou com a presença de um grande público que foi prestigiar as propostas de trabalho da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB), para a eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 3 de Junho em Vilhena. O evento foi realizado no Bairro Jardim Social e, mesmo no feriado, teve grande interação dos participantes que ouviram atentamente os balanços e feitos realizados pela ex-prefeita que almeja novamente ocupar a principal cadeira do município.

 

“Queremos continuar fazendo Vilhena crescer. Através do nosso trabalho, tiramos Vilhena do buraco negro que estava, restabelecendo a economia local. Trouxemos empresas para aquecer o comércio, pagando servidores em dia. Retomamos também os programas sociais que não foram continuados pela antiga gestão, além de construir e reformar escolas. Investimos massivamente na saúde comprando equipamentos, ampliando o quadro de médicos de 50 para 100 o que será aumentado na minha permanência. Implantamos o CER para desafogar o Hospital Regional comprando recentemente um tomógrafo para não onerar para os pacientes, sem falar nas inúmeras aquisições de maquinários para potencializar os serviços da Semosp que não tinha nada e hoje está estruturada, entre outros projetos em andamento”, concluiu Rosani Donadon.

 

A reunião contou com a presença da deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), do ex-prefeito Melki Donadon (PDT), de vereadores, entre centenas de pessoas que contemplaram a reunião.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA