MDB realiza encontro municipal em Cacoal para discutir pré-candidaturas e alianças

Lideranças e militantes se reúnem para debater o fortalecimento do partido, visando as eleições

 

Dando prosseguimento ao trabalho de fortalecimento das bases e de discussão de pré-candidaturas e de alianças, o MDB realizou em Cacoal, na manhã deste sábado (19), no plenário da Câmara Municipal, um encontro municipal, com a presença de lideranças, de pré-candidatos e de militantes do partido.

 

Os pré-candidatos ao Governo, Maurão de Carvalho, e ao Senado, Valdir Raupp; o presidente regional do partido, Tomás Correia; o secretário regional, Luiz Lenzi, os deputados estaduais Só Na Bença e Jean Oliveira, a prefeita Glaucione Rodrigues, prefeitos e vereadores de diversos municípios, participaram do ato político. De outras siglas, participaram o deputado federal, Nilton Capixaba (PTB), o presidente regional do PSC, Pastor Valadares, o vice-prefeito Elcirone Deiró (PP), o ex-deputado estadual Valdivino Tucura (PRP), entre outras autoridades.

 

“Uma semana após confirmar Maurão como pré-candidato ao Governo, e a dobradinha de Raupp e Confúcio ao Senado, no grande encontro realizado em Porto Velho, o partido dá continuidade às movimentações políticas, mostrando a sua capacidade de mobilização”, destacou Correia.

 

Maurão reafirmou a sua disposição em disputar o Governo, se apresentando como o pré-candidato do partido. “Me sinto preparado e motivado para encarar esse desafio, que é o maior de minha vida pública. Conto com o apoio do partido, de diversas lideranças, da minha família e de meus amigos e eleitores. Mas, acima de tudo, está a vontade de Deus. Se for da vontade dele, eu serei candidato ao Governo e vou mostrar meu trabalho e minhas propostas ao eleitorado”, detalhou.

 

“Estamos ampliando o nosso espaço de debates, visando as eleições deste ano. O MDB tem força em Rondônia e quer seguir fazendo história. Para isso, é fundamental que atuemos de forma integrada, para que nas eleições possamos mostrar à população todo o nosso legado de serviços prestados ao Estado”, destacou Raupp.

 

“Precisamos observar quais as pessoas estão comprometidas com Cacoal, que têm serviço prestado a Cacoal, como nossos representantes. Desejo sucesso nessa caminhada do Maurão de Carvalho, que tem história aqui no nosso município e ajudado muito a nossa gestão”, observou a prefeita Glaucione.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA