Setor 19 recebe Rosani Donadon e aprova propostas de continuidade para Prefeita em reunião lotada

A ex-mandatária saiu em defesa do Setor que segundo opositores é tido como curral eleitoral Donadon.

 

“É inadmissível dizerem que o Setor 19 é curral eleitoral Donadon e, isso acima de tudo é uma falta de respeito com o ser humano que é livre para fazer suas escolhas. Se temos o maior eleitorado aqui é sinal de reconhecimento do nosso trabalho prestado para a região”.

 

Assim a ex-mandatária vilhenense abriu o seu discurso na reunião realizada no Setor 19 nesta terça-feira, 16, em mais um evento lotado da coligação “A Vontade do Povo” para apreciação das propostas de trabalho de continuidade da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB).

 

A ex-mandatária tornou a mencionar que os trabalhos de sua campanha serão continuados de forma idônea e com dinamismo, mantendo o foco nas propostas de trabalho para potencializar Vilhena.

 

“Quando o trabalho é bem feito obtemos reconhecimento e isso me alegra, pois vejo o grande apoio que estamos recebendo por onde passamos. Quem viu Vilhena como estava e como está agora sabe os inúmeros feitos que fiz em apenas um ano e quatro meses como Prefeita, que melhoram o nosso município. Nossa preocupação não é com o que a oposição diz, pois eles sim que precisam mostrar alguma coisa, diferente do já fizemos e faremos mais ainda na continuidade da prefeitura”, ressaltou Rosani.

 

Em outro momento a ex-prefeita citou que Vilhena na atual conjuntura precisa de gestor com experiência e com maiores apoios político para reverter recursos para fazer as benfeitorias que o município precisa como ocorreu quando esteve à frente do Palácio dos Parecis.

 

“Reunimos os maiores apoios para desenvolver Vilhena, seja no Governo do Estado e Federal, na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados em Brasília, além de outras bases. Ressalto, nosso município precisa de gente experiente e com força política para trazer os recursos e, isso temos mais do que o nosso concorrente”, enfatizou a emedebista.

 

Conclusivamente Rosani lembrou aos participantes sobre os avanços que proporcionou na saúde, educação, obras, na área social e na economia do município que se desenvolveu. A reunião contou com o candidato a vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), do ex-prefeito Melki Donadon, do ex Deputado Federal Natan Donadon, além de vereadores e aliados da coligação “A Vontade do Povo”.

Fonte: Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA