Perante grande público Rosani Donadon ressalta que Vilhena avançou em reunião no Setor 4

A candidata a prefeita destacou que deixou o município com mais de 27 milhões em caixa.

 

Sob grande receptividade da população que esteve presente na noite desta segunda-feira, 14, em reunião realizada no Setor 4, a candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB) destacou avanços significativos a frente do Palácio dos Parecis, deixando os cofres do município com mais de 27 milhões em caixa.

A emedebista foi enfática ao defender uma política honesta e limpa, pautada apenas em apresentar as propostas de seu plano de governo para continuar alavancando o crescimento de Vilhena.

“Ao contrário do nosso adversário que segue nos atacando de várias formas não iremos nos igualar ao mesmo, pois estamos apenas nos defendendo de uma forma justa e com seriedade. Todos sabem que assumi a prefeitura podendo e, que fui cassada por uma mudança do entendimento da lei posteriormente. Hoje mais uma vez estou apta a voltar para o meu cargo, sendo que estou elegível daquele fantasma da reunião que não fui em 2008. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha garra para lutar por cada vilhenense e estou muito mais fortalecida para prosseguir neste projeto de futuro”, disse Rosani.

Em outro trecho de seu discurso caloroso a ex prefeita se colocou na figura de mãe entrando na política para honrar seus filhos com um trabalho austero e, que, almeja que seus atos como gestora sirvam de inspiração para milhares de crianças em ter orgulho da política pautada na seriedade e na confiança.

“Desejo todos os dias a prosperidade para todos, Vilhena estava abandonada e endividada com inúmeros problemas deixados pela antiga administração. A saúde estava com a folha atrasada há meses, assim como outras áreas do funcionalismo local. Quando assumi como Prefeita equacionei e honrei rapidamente a folha dos servidores. Paguei fielmente os salários de todas as áreas antes do dia vencido para que cada um pudesse se programar. Além disso, compramos inúmeros equipamentos para melhorar os serviços, o comércio voltou a ser aquecido visto nas empresas que vieram na nossa gestão por acreditar no nosso trabalho”, salientou.

Ao final Rosani Donadon explanou outras potencialidades de seu trabalho prestado. “Reformamos e ampliamos as escolas servindo alimentação de qualidade aos alunos diferente do que era. A saúde avançou através de vários investimentos e ampliamos a capacidade de atendimento do HR. Digo que um ano e quatro meses do meu trabalho equivaleu aos 8 anos da antiga gestão e vamos prosseguir firmes para permanecer desenvolvendo Vilhena”, concluiu a ex mandatária.

Estiveram presentes na reunião da Coligação “A Vontade do Povo” o candidato a vice prefeito Darci Cerutti (DEM), vereadores da base, o ex prefeito Melki Donadon, além de centenas de simpatizantes a candidata a prefeita Rosani Donadon.

Fonte: Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA