Rosani Donadon defende política de restabelecimento do município em reunião do Cristo Rei

O município saiu da lama e subiu de patamar com gestão responsável e séria.

 

“Retomamos o brilho de Vilhena com trabalho compromissado e inúmeros investimentos”. A segunda reunião da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB) foi realizada nesta quinta-feira, 10, no Bairro Cristo Rei, contando com centenas de pessoas empolgadas com a continuidade da ex mandatária vilhenense.

 

Rosani Donadon defendeu veementemente um trabalho responsável e evolutivo quando foi prefeita, e que, seu legado deixado foi respaldado em execuções e projetos através de inúmeras ações que desenvolveram e restabeleceram o brilho de Vilhena.

 

“Agradeço a cada vilhenense que acredita e reconhece o meu trabalho prestado. Pegamos Vilhena desacreditada e afundada em dívidas figurando nas páginas pela corrupção com salários atrasados que regularei logo no início do mandato. Assim que fui diplomada prefeita economizei cada centavo e investi o dinheiro dos impostos estruturando a prefeitura, como por exemplo: a Semosp que estava com equipamentos defasados que foram recuperados, além dos muitos outros que compramos aumentando a frota para realizar mais serviços”, enfatizou Rosani.

 

A ex mandatária também explanou o progresso em outras áreas como a educação que recebeu novas escolas, creches, merenda de qualidade, reformas, mencionando também a saúde que teve avanços de milhões em equipamentos compondo o quadro profissional do Hospital Regional, além dos programas sociais que foram restabelecidos, entre outros projetos em andamento.

 

A reunião contou com a presença do candidato a vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), da deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), do ex prefeito Melki Donadon, de vereadores aliados e um eleitorado caloroso adepto ao plano de continuidade de governo da candidata a prefeita Rosani Donadon.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA