Deputado Só na Bença prestigia encontro de motociclista Rota 387 em Espigão do Oeste

Parlamentar disponibilizou emenda de R$ 50 mil para apoiar realização do evento

O deputado Só na Bença (MDB) prestigiou o primeiro Encontro de Motociclista Rota 387, em Espigão do Oeste, que aconteceu no último final de semana, no recinto do Parque de Exposições Laurindo Roberto Ferreira.

Só na Bença destinou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, para apoiar o evento realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Semelc) e da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), em atendimento a uma solicitação da vereadora, Saiara Toledo (PSDB).

“Investir em eventos desta natureza é investir no lazer. Estou satisfeito com o resultado, e os amantes do motociclismo podem sempre contar com meu apoio”, destacou Só na Bença.

O evento reuniu centenas de motociclistas inscritos e teve duração de três dias. Além do público local, o encontro contou com a participação de vários motos clubes, grupos de motociclistas organizados que chegaram de diferentes regiões de Rondônia e de outros estados como Minas Gerais, Acre, Mato Grosso e do país vizinho, Bolívia.

De acordo com o deputado, além de proporcionar lazer, quem prestigiou o 1º Encontro Rota 387, também pôde contribuir com as causas sociais do município. O evento, que teve início na noite de sexta-feira (3), encerrou no domingo (5), após almoço beneficente em prol do asilo e da APAE de Espigão D’Oeste.

Entre as atrações do 1º Encontro de Motociclista Rota 387, show da banda Blue Note, show acústico profissional todos os dias, área coberta, expositores de diversos segmentos, estacionamentos para veículos dentro do evento, troféus para os motos clubes e praça de alimentação.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTAD

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA