Equipe voluntária de Rosani Donadon se reúne em comitê para lançar campanha oficial

Tomada por centenas de colaboradores em prol da campanha suplementar de prefeito a ex mandatária é agraciada com vários apoios.

 

“Uma nova caminhada, uma nova eleição para ficar na história vitoriosa de Vilhena” essas foram as palavras que abriram a reunião da candidata a prefeita Rosani Donadon, realizada na manhã desta terça-feira, 8, em Vilhena.

 

Defendendo uma campanha limpa e com a ex mandatária Vilhenense ressaltou que o município continuará avançando com o seu trabalho, que teve grande credenciamento com os inúmeros feitos em apenas um ano e quatro meses de mandato, e que, sendo eleita novamente proporcionará inúmeros avanços para Vilhena que precisa de continuidade. O candidato a vice prefeito Darcir Cerutti (DEM) destacou que a campanha irá caminhar pelo sentido da bondade, respeito ao semelhante, com pensamento positivo para voltar a colocar Vilhena nos trilhos.

 

“Vamos doar todas as forças nesta eleição, estamos juntos e unidos de mãos dadas para eleger novamente a nossa Prefeita Rosani Donadon, que está motivada para trilhar mais essa vitória nas urnas”, ressaltou Darcir Cerutti.

 

Já a candidata a prefeita Rosani Donadon ressaltou que foi diplomada para ser Prefeita podendo, que jamais enganou a população, pois a necessidade da eleição suplementar foi uma mudança do entendimento da justiça posteriormente. A ex mandatária também externou muito vigor e inspiração para lutar para que Vilhena continue avançando.

 

“Nossa bandeira é a paz e o progresso, vamos levar novamente as nossas propostas de trabalho em cada lugar. Ao contrário do nosso adversário que vêm com vários ataques estamos tranquilos e com a consciência limpa de que realizamos um grande trabalho neste pouco tempo, no qual já rendeu os 8 anos da gestão passada. O mesmo grupo está tentando voltar a todo custo gerando todo esse desgaste, mais vamos seguir mais fortes para mais essa vitória nas urnas. A nossa política é para todos respaldada em fraternidade, economia e amor ao próximo”, disse Rosani.

 

De forma complementar a ex mandatária também enfatizou a sua crença e a convicção de um trabalho pautado em retidão e austeridade. “Com a graça de Deus vamos continuar construindo escolas, comprando maquinários para continuar a prestação de serviços, investir na saúde estruturando ainda mais o Hospital Regional, além de inúmeras ações de progresso que estão em andamento através do nosso trabalho prestado durante este tempo. Para prosseguir necessitamos apenas de mais um voto de confiança de todos para desenvolver ainda mais Vilhena” enfatizou a mandatária.

 

Estiveram presentes no evento inaugural que iniciou a campanha da candidata Rosani Donadon, vereadores da base, membros da coligação, voluntários e a população que credenciam apoio incondicional a candidata a prefeita Rosani Donadon.

Fonte: Redação Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA