Cleiton Roque destaca trabalho para reintegração dos policiais ao quadro da União

Parlamentar ressaltou trabalho dos deputados estaduais e da bancada federal junto a ministra Carmem Lúcia

O deputado Cleiton Roque (PSB) destacou o trabalho do governador Daniel Pereira (PSB) e dos deputados Maurão de Carvalho (MDB), presidente da ALE; Jesuíno Boabaid (PMN), Só na Bença (MDB) que participaram em Brasília em audiência com a ministra Carmem Lúcia referente a transposição de policiais militares que estavam retornando para a folha do Estado.

Segundo o parlamentar esta não é uma decisão definitiva, mas “traz grande alívio para as contas do Estado”. Por isso destacou diante de um cenário com tantas dificuldades recebemos a notícia da ministra que mantém os policiais na folha da União e que esta sobra possa ser revertida na Segurança Pública.

Destacou o trabalho da ALE no empenho de todos em busca de soluções de uma questão grave que é o aumento da criminalidade e a decisão da ministra traz justiça a população de Rondônia.

O deputado Maurão ressaltou o empenho dos parlamentares na reunião com a ministra em conjunto com a bancada federal. Realizamos um dia antes de ir a Brasília recebemos em reunião aqui na ALE o sindicato e os servidores que não sabiam como ficaria sua situação.

Gilmar Mendes, Dias Tófoli e a ministra Carmem Lúcia onde expusemos o clamor dos servidores e que o retorno dos servidores comprometeria a folha de pagamento. Eles entenderam e fizeram o compromisso de votar com urgência e assim o fizeram.

Agradecemos, pois este projeto fez um grande bem a Estado, retornando os mais de 700 servidores para a folha da União. “Temos a certeza de que todos os servidores estão comemorando assim como nós também”, declarou Maurão.

Cleiton Roque reafirmou o agradecimento ao senador Valdir Raupp (MDB), que agendou a audiência com a ministra, juntamente com o senhor, Daniel Pereira, Jesuíno Boabaid, Lindomar Garçom (PRB).

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA