Prefeitura de Vilhena prossegue com serviço de roçagem e limpeza em vias da cidade

Trabalhos estão sendo executados pela Semosp e permanecem com atendimentos na BR 174 e pista do parque ecológico.

 

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (SEMOSP), está realizando grande operação de limpeza na cidade, com serviços eficientes de roçagem e limpeza em várias vias que estão sendo beneficiadas continuamente. Nesta quinta-feira (12) os trabalhos se concentraram na avenida Jô Sato, abrangendo a BR 174, além da pista de caminhada do Parque Ecológico municipal, os quais receberam manutenções eficientes demandadas pela prefeita Rosani Donadon (MDB).

 

Para executar a operação de limpeza, a Prefeitura contou com 2 equipes do programa “Cidade Limpa” para complementar a realização do serviço de retirada do mato dos canteiros, entre outros espaços públicos da cidade ora mencionados. Conforme o cronograma de ações da SEMOSP, a meta é realizar a capina, a roçagem e a remoção da sujeira por todas as vias da cidade.

 

De acordo com o secretário de obras, Valdiney Campos, para aperfeiçoar a coordenação e organização dos trabalhos executados, será realizado um mapeamento dividindo os bairros por setores. “Diante do período chuvoso a umidade é constante e isso ocasiona o crescimento mais rápido da vegetação nas vias públicas, requerendo a realização de operações em larga escala para controle do problema”, destacou Campos.

 

Além disso, o titular da Semosp ressaltou que os serviços pertencentes ao programa “Cidade Limpa” já foram efetivados em várias localidades e, que, estas ações retornam com os atendimentos constantemente nas regiões.

 

O chefe da pasta também enfatizou que os avanços dos serviços condizem às boas condições de trabalho que a prefeita Rosani Donadon tem proporcionado, como por exemplo, o investimento do recém caminhão varredeira mecânica, adquirido em favor da Semosp para aumentar o rendimento dos trabalhos de limpeza urbana, auxiliando a mão de obra dos servidores ampliando a gama de serviços.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA