CIDADE LIMPA: Semosp realiza limpeza de praças e vias em Vilhena

Foram executados serviços de roçagem nas praças Ângelo Spadari e Nossa Senhora Aparecida, incluindo ações de limpeza na via do Aeroporto e Avenida Paraná

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou novas ações inerentes ao programa “Cidade Limpa”, que por sua vez, tornou a beneficiar com procedimentos de roçagem as Praças Ângelo Spadari e Nossa Senhora Aparecida, incluindo também a limpeza de vias como: Avenida Paraná e via de acesso ao Aeroporto de Vilhena.

O programa “Cidade Limpa” vem se destacando pela constância na efetivação das ações e, segundo o secretário de obras, Valdiney Campos, várias regiões da cidade Clima da Amazônia estão sendo favorecidas com os trabalhos da Semosp.

“Estamos revitalizando Vilhena freqüentemente e estas ações vêm melhorando a limpeza e o aspecto visual da cidade. A prefeita Rosani Donadon defende iniciativas para elevar positivamente o aspecto visual do nosso município e, isso tem ocorrido no cotidiano na Semosp. O ‘Portal da Amazônia’ caminha cada vez mais para ser uma referência em organização e limpeza na região”, destacou Campos.

Além das localidades que foram contempladas através das ações de retorno pela Semosp, as Avenidas 34 e Paraná também receberam atendimentos do programa “Cidade Limpa” nos últimos dias.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA