Semosp recupera vias do Setor 19 melhorando acesso local em Vilhena

O executivo vilhenense por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) retomou as manutenções das ruas do Setor 19, que na oportunidade receberam nos últimos dias, os serviços continuados de patrolamento, cascalhamento e compactação com maquinários que melhoraram a trafegabilidade das inúmeras vias desta importante região de Vilhena.

De acordo com o secretário de obras, Valdiney Campos, a região enfrentava dificuldades de acesso, no qual, as vias da localidade possuíam vários pontos críticos agravados pela ocorrência das últimas chuvas, que impossibilitavam a mobilidade dos cidadãos que percorriam pelas ruas do bairro.

“Haviam muitos pontos de difícil acesso do Setor 19 que foram recuperados e, mediante nova ordem de serviços da prefeita, Rosani Donadon, que cobra incisivamente facilidade na mobilidade, destinei várias equipes da Semosp para restabelecer urgentemente o acesso da localidade. Agora as vias do bairro estão trafegáveis através de mais uma ação paliativa de retorno da pasta, com isso os usuários poderão se locomover com facilidade, uma vez que, a Semosp patrolou, cascalhou e compactou as depressões das ruas fluindo o acesso local”, concluiu Campos.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA