Semosp obtém entrega técnica da Usina Móvel de asfalto em Vilhena

Equipamento está sendo testado pela pasta para recuperação das ruas da cidade.

Nesta quinta-feira, 5, a Prefeitura, através Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), obteve a entrega técnica da Usina Móvel de asfalto que teve seu primeiro teste realizado para a recuperação da pavimentação das ruas de Vilhena.

De acordo com o secretário de obras, Valdiney Campos, de forma protocolar para esta ação, a Semosp iniciou os trabalhos removendo todos os detritos contidos na via que recebeu a aplicação da lama asfáltica, recuperando a trafegabilidade da rua que foi beneficiada com a introdução do material.

“A empresa Colombo destinou uma equipe técnica para dá o treinamento desta Usina Móvel vendida para a Semosp e os servidores responsáveis pela recuperação asfáltica da nossa pasta obtiveram um ótimo proveito desta interação. Realizamos o 1°  teste na Rua Theodoro Vieira Lopes no Quinto BEC e a ação se sucedeu com sucesso. Em breve, estaremos recuperando as inúmeras vias de Vilhena conforme determinação da Prefeita Rosani Donadon, que cobra qualidade do acesso para todos os cidadãos”, concluiu Campos.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA