EVOLUÇÃO: Prefeitura adquire caminhão equipado com varredeira mecânica para potencializar limpeza de vias em Vilhena

A entrega contou com a presença da prefeita Rosani Donadon, além de várias autoridades municipais.

 

Mais um grande feito marca o progresso da Prefeitura de Vilhena, que nesta sexta-feira, 6, em cerimônia realizada na Praça Ângelo Spadari adquiriu com recurso próprio oriundo do IPTU um caminhão equipado com varredeira mecânica que tem a finalidade de potencializar os serviços de limpeza das ruas e avenidas da cidade.

 

A prefeita do município, Rosani Donadon (MDB), diante do evento que marcou a conquista de mais este importante equipamento que custou R$ 660,599,99 da Marca Iveco, modelo Tector Attack, recepcionou o responsável técnico da empresa que vendeu a varredeira mecânica, onde o mesmo informou a todos os presentes a eficácia do produto na remoção de detritos, areias, folhas, entre outros objetos contidos em diversos tipos de pavimentação, contando também com um sistema preciso de sucção que atuará na limpeza dos bueiros funcionando em alta potência.

 

“Vilhena está ficando diferente e modernizada, a conquista do caminhão vassoura mecânica é de suma importância, pois irá proporcionar o rendimento médio de 1 km por hora com remoções de sujeiras, realçando as ruas com mais agilidade. A prefeita Rosani Donadon é uma grande gestora e está investindo o dinheiro público com bastante responsabilidade”, enfatizou Valdiney Campos titular da Semosp.

 

Por sua vez, a prefeita Rosani Donadon, ressaltou que o equipamento foi adquirido para compor a frota crescente da Secretaria de Obras, e que, este feito irá auxiliar os serviços dos funcionários da pasta nos atendimentos do programa “Cidade Limpa”, executados pela Semosp.

 

“Hoje, Vilhena tem o equipamento mais moderno do estado neste segmento e, estamos entre os dois municípios de Rondônia que possui o caminhão varredeira mecânica, incluindo a capital Porto Velho. O equipamento é de grande porte e irá agilizar o atendimento prestado à população na área da limpeza urbana. O mesmo será utilizado por servidores capacitados que serão treinados para fazer render os serviços de limpeza, gerando mais qualidade de vida aos munícipes. Agradeço também a deputada Rosângela Donadon que é a nossa embaixatriz junto ao Governo do Estado que tem sido grande parceiro na destinação de recursos para que o município se desenvolva”, destacou a mandatária vilhenense.

 

Estiveram presentes na solenidade de entrega que aconteceu na Praça Ângelo Spadari, o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), os vereadores Carlos Suchi (Podemos), França Silva (PV), Vera da Farmácia (MDB), além da deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), os secretários municipais e o ex-prefeito Melki Donadon (PDT). Foto: reprodução

Foto: Reprodução

Fonte: Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA