MANUTENÇÃO: Semosp recupera via que interliga Setor Embratel a Avenida Celso Mazzuti em Vilhena

A ação além de restabelecer a trafegabilidade da Avenida Arnaldo Batista de Andrade também está beneficiando a via Tancredo Neves.

A prefeitura executou mais uma grande empreitada nesta semana inaugural do mês de abril, que por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) restabeleceu a trafegabilidade da Avenida Arnaldo Batista de Andrade, compreendendo a altura do Supermercado Sanches até as proximidades do Atacadão na via Celso Mazzuti, em Vilhena.

Foram utilizados procedimentos precisos na avenida e, segundo o titular da Semosp, Valdiney Campos, os mesmos possibilitaram a facilidade do acesso local que recebeu ações de patrolamento, cascalhamento e compactação, que também estão beneficiando a Avenida  Tancredo Neves com vários maquinários e servidores motivados que estão atuando na contenção das poças d’água e das depressões destas vias de intensa circulação.

“A agilidade da Secretaria de Obras diante das dificuldades que surgem me impressiona, pois vejo vigor e comprometimento em cada trabalho executado pela pasta. Além disso, a capacidade de reposicionamento e a experiência da nossa equipe sobrepõem situações adversas e estes são uns dos diferenciais mesmo considerando o período chuvoso. A prefeita Rosani Donadon ordenou e rapidamente a Semosp recuperou o acesso que interliga o Setor Embratel a Avenida Celso Mazzuti. Esta ação segue se repetindo na Avenida Tancredo Neves. Quem viu como estava a via e olha agora observa toda a diferença da ação realizada e o quanto a gestão da prefeita Rosani tem melhorado Vilhena continuamente”, concluiu Campos.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA