Avenidas Melvin Jones e Tancredo Neves são beneficiadas com ações do Programa “Cidade Limpa” pela Semosp em Vilhena

Os serviços estão revitalizando as vias que estão sendo roçadas e limpas e as atividades em questão se estenderam até a Avenida 1705.

 

O executivo vilhenense através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está novamente desenvolvendo ações inerentes ao programa “Cidade Limpa”, que nesta quinta-feira, 08 de Março, segue avançando com as ações de higienização e embelezamento, visando a revitalização das Avenidas Melvin Jones e Tancredo Neves, as quais estão sendo roçadas e limpas mais uma vez pela Prefeitura de Vilhena.

 

Segundo Josué Donadon, titular da Semosp, as ações mencionadas estão sendo confeccionadas por três equipes da pasta, dividas de forma estratégica para aumentar a agilidade de execução das empreitadas, incluindo também a Avenida 1705 que está sendo contemplada com as mesmas atividades, contribuindo com a melhoria visual de sua estrutura.

 

“Neste período de curta estiagem temos que aproveitar o máximo o tempo para render os serviços e os procedimentos desenvolvidos pela Semosp estão sendo aplicados com maiores cuidados, por que a remoção eficaz da sujeira alojada nas beiradas dos canteiros, além das sarjetas facilita os trabalhos de pintura posteriormente das vias. A Secretaria de Obras segue intensamente com o cumprimento das metas da Prefeita, Rosani Donadon, que cobra diariamente ações da pasta para deixar a cidade mais limpa e cuidada. Vilhena está ficando diferente e mais bonita, restabelecendo a sua marca de cartão postal no Estado de Rondônia”, destacou Josué Donadon.

 

As atividades do programa “Cidade Limpa” seguirão nos próximos dias elevado o embelezamento das demais vias da cidade, mediante o cronograma de ações da Secretaria de Obras de Vilhena, sob as diretrizes da Prefeita do município, Rosani Donadon.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA