Nova Conquista: Semosp recupera ponte na Linha 70 restabelecendo o acesso da região em Vilhena

A ação ocorreu em parceria com os sitiantes locais que auxiliaram a pasta com a confecção de pranchas que foram colocadas na estrutura. Além disso, a Semosp realizou manutenções nos pontos críticos em várias as estradas do Setor.

 

O Distrito de Nova Conquista está recebendo ações intensas de manutenções das vias da região pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que nesta segunda-feira, 05 de Março, além das benfeitorias mencionadas, recebeu a manutenção em uma Ponte, localizada na Linha 70, que estava intrafegável devido à deterioração de sua estrutura, na qual, foi recuperada pela Semosp em parceria com os sitiantes desta importante área rural de Vilhena.

 

Segundo o secretário de obras, Josué Donadon, a localidade não recebia reparos das estradas por um longo período compreendendo a gestão anterior, mais com a nova administração assumida pela prefeita Rosani Donadon em Janeiro de 2017, vem recebido atenção especial através de um trabalho forte e constante, o que, têm possibilitado melhores condições de mobilidade e acesso dos usuários ao Setor.

 

“As ações de recuperações das estradas vicinais não param em Vilhena e não é diferente aqui em Nova Conquista, que vem sido contemplada com manutenções extensas das vias, uma vez que, sabemos a importância desta região por se tratar de uma área que tem a agricultura familiar como base econômica, que contribui com a participação nas finanças do município. A prefeita Rosani Donadon determinou cuidado especial com iniciativas para que a Semosp desenvolva melhorias para fluir o acesso de todos os setores, visando também o aumento da capacidade de escoamento das mercadorias produzidas pelos sitiantes, bem como a mobilidade dos alunos que necessitam de boas condições para irem às escolas na área rural”, destacou Josué Donadon.

 

Além da ponte recuperada na Linha 70 em Nova Conquista que contou com a parceria dos sitiantes locais na confecção das pranchas, que foram substituídas na estrutura, a Semosp segue a todo vapor realizando manutenções em inúmeras vias, tanto das áreas rurais quanto urbanas espalhadas pelo município em atividades que serão continuadas nos próximos dias.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA